• Advertise

NOTÍCIAS - 26/10/2014

 

CRECI/MS comemora sucesso da Campanha Solidariedade não tem idade

 

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região comemora os bons resultados da campanha Solidariedade não tem Idade – É sempre tempo de ajudar, desenvolvida em prol do Recanto São João Bosco.



“Em pouco mais de um mês conseguimos uma forte mobilização que vai ajudar a entidade por alguns meses. Porém, lembramos que as necessidades do Recanto são constantes e como sugere o próprio nome de nossa campanha, é sempre tempo de contribuir”, avalia o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.


Ao todo foram arrecadadas 30 mil fraldas geriátricas; alimentos que vão atender às necessidades do Recanto por seis meses; R$ 15 mil em doações e R$ 14 mil com a venda de ingressos do churrasco de encerramento da campanha, realizado dia 28 de setembro.


O arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa ressalta que o suplemento de fraldas é próximo do necessário para o atendimento até o fim deste ano, considerando que o consumo diário fica entre 500 a 600 unidades diárias.


“Se não for o suficiente para encerrar o ano, pelo menos ficaremos bem próximo disso. Foi muito bom ver a resposta dos parceiros, dentre os quais o CRECI foi um dos mais importantes, porque não é a primeira vez que faz essa mobilização e a sociedade percebe que não é obra só de um grupo e sim de todos. Ainda mais no contexto atual que a tendência é do aumento da expectativa de vida”.


O CRECI promoveu carreata para despertar a sociedade para a campanha e também distribuição de panfletos da campanha nas ruas do centro de Campo Grande.

 

 

adv_banner

 

VOLTAR