• AdvertiseAdvertise

26/01/2017

Em Dourados, Creci-MS encerra mais um Proecci e entrega certificados

 

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, fez a entrega dos certificados de conclusão no Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI). A solenidade aconteceu no último dia 19, no Hotel Alphonsus, na cidade.

 

A iniciativa já formou turmas em Campo Grande, Aquidauana, Três Lagoas e Chapadão do Sul. Segundo Delso, a expectativa é de ampliar a oferta do curso para mais cidades do interior. Em Dourados, as inscrições para o curso foram realizadas em agosto do ano. Na cerimônia de entrega, 30 corretores de imóveis receberam o certificado de conclusão do curso, tornando-os avaliadores de imóveis credenciados.

 

“Os principais questionamentos e atualidades do mercado imobiliário no que se refere à avaliação de imóveis são abordados no curso. Nosso interesse é promover o aperfeiçoamento profissional e formar novos avaliadores de imóveis em todo o Estado”, declarou o presidente do Creci-MS. No curso são abordados temas como legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, proposta de fechamentos e avaliação imobiliária.

 

O Proecci foi idealizado pelo Creci-SP e homologado pelo Conselho Federal. Corretores de imóveis formados no curso têm habilitação para emitir pareceres de valoração comercial e podem se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI).

 

adv_banner