• AdvertiseAdvertise

17/02/2017

Inscrições abertas: ata notarial na comercialização de imóveis é tema de palestra no CRECI-MS


Com o tema “Ata Notarial e sua utilidade nos contratos de locação e venda e compra de imóveis”, a tabeliã do 8º Tabelionato de Notas de Campo Grande, Débora Catizane, inaugura o ciclo de palestras da Quinta Cultural no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), que será realizado no dia 16 de março, às 19h, na sede da instituição. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do CRECI-MS. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.


A palestra apresentada pela tabeliã terá enfoque na importância da ata notarial nas transações do mercado imobiliário, especificamente nas locações, vendas e compras de imóveis. O evento é uma iniciativa da Comissão Feminina Mulheres em Ação e aberto à participação de todos os corretores de imóveis, sendo que, haverá transmissão ao vivo pela internet para os profissionais do interior.


Formação - Débora é mestre em Direito Empresarial, com especialização em Direito Empresarial, pós-graduada em Direito Público Notarial e Registral, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito, Empresarial, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito de Família e Sucessões, Direito Ambiental e Direito Educacional. Advogou por três anos em Minas Gerais. Foi Registradora de Imóveis, Títulos e Documentos, e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Taquaritinga (SP), e atualmente ocupa o cargo de Tabeliã no 8º Tabelionato de Notas de Campo Grande.


Serviço – O auditório do CRECI-MS fica na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro, Campo Grande (MS). O ingresso é um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas no link http://www.crecims.conselho.net.br/evento.php?idEvento=64. Haverá transmissão ao vivo no site da instituição.

 

adv_banner