• AdvertiseAdvertise

06/03/2017


CRECI-MS Itinerante atende profissionais e população em frente ao cartórios de Campo Grande


A rota de paradas da van CRECI-MS Itinerante já foi definida e tem início nesta segunda-feira, dia 6, no 1º Serviço Notaria, na Rua Euclides da Cunha. Até esta terça, o veículo estará no local fazendo atendimentos aos corretores de imóveis e população. Até o dia 21 de março, o veículo percorre os cartórios da Capital oferecendo os serviços do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região.


Equipada com mesas, cadeiras, computadores, internet e impressora, a van CRECI-MS Itinerante é uma iniciativa do Conselho para levar para perto do corretor de imóveis e da população o atendimento realizado pela instituição. Dispondo de pessoal treinado exclusivamente para o atendimento, a van percorre a Capital e o interior aproximando o CRECI-MS dos profissionais e cidadãos.


De acordo com o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, idealizador da iniciativa, o veículo terá sua rota ampliada em 2017, com expectativa de percorrer os bairros da Capital e avançar no interior, rumo aos municípios com maior movimentação no setor imobiliário. “A van foi criada para aproximar e facilitar o acesso dos profissionais e cidadãos ao CRECI-MS. Nosso intuito é se fazer presente em todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou Delso.


Serviço – O horário de atendimento da van é das 8h às 11hs e das 13hs às 17h. Mais informações pelo telefone 67 3325-5557. Confira a rota da van CRECI-MS Itinerante:


6 e 7 de março

1º Serviço Notarial - Rua Euclides da Cunha nº 140 – Centro

8 e 9 de março

8º Serviço Notarial - Rua Cândido Mariano nº 1797 – Centro

13 e 14 de março

5º Serviço Notarial - Rua Dom Aquino nº1330 – Centro

15 e 16 de março

4º Serviço Notarial - Rua Marechal Rondon nº 1616 – Centro

20 e 21 de março

7º Serviço Notarial - Rua Rui Barbosa nº 2797 – Centro


 

adv_banner