• AdvertiseAdvertise

07/03/2017


CRECI-MS entrega certificado do PROECCI em Chapadão do Sul


O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, fez a entrega dos certificados do Programa de Educação Continuada dos Corretores de Imóveis (PROECCI) aos concluintes do curso em Chapadão do Sul. A solenidade foi realizada no início do mês de fevereiro e assegurou aos corretores de imóveis a habilitação para atuarem como avaliadores de imóveis.


Na ocasião, oito profissionais receberam o certificado de conclusão do PROECCI. Delso parabenizou os concluintes do curso e destacou o empenho e dedicação de todos. “Participar do PROECCI exige muito comprometimento dos participantes ao longo de todo o treinamento. Estes profissionais demostraram o compromisso com a missão do curso e agora inauguram uma nova fase em suas carreiras profissionais”, afirmou o presidente.


Marcia Ferreira é delegada municipal do CRECI-MS em Chapadão do Sul, participou do PROECCI e agora é avaliadora de imóveis certificada. Atuando na profissão há 10 anos, Marcia acredita que o curso conseguiu apresentar assuntos de revisão na área, mas também trouxe atualidades, principalmente, na disciplina de avaliação de imóveis. “Os assuntos foram bem detalhados e com fácil entendimento. O curso é muito bom e agora tenho algo a mais para oferecer aos meus clientes”, disse.


O PROECCI é um curso oferecido por meio de parceria com o CRECI São Paulo. Temas como legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, proposta de fechamentos e avaliação imobiliária são alguns dos temas contemplados na grade curricular do treinamento. Com a certificação, corretores de imóveis têm habilitação para emitir pareceres de valoração comercial e podem se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI).


 

adv_banner