• AdvertiseAdvertise

10/03/2017


Corretoras de imóveis comemoram Dia da Mulher com chá da tarde


Anualmente, dia 8 de março é celebrado como o Dia Internacional da Mulher. Neste ano, corretoras de imóveis se reuniram em chá da tarde para comemorar a data e debater assuntos relacionados ao mercado imobiliário. O encontro, de iniciativa da Comissão Feminina “Mulheres em Ação”, do Conselho dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), foi realizado no espaço de eventos do Edifício Garden Cachoeira.


No evento, que contou com o apoio da Vanguard, foi apresentada a linha de crédito habitacional do banco Santander. Uma visita guiada às dependências do prédio também foi realizada. “É sempre um prazer reunir as colegas e proporcionar essa integração, ainda mais com um evento onde temos um subsídio de informações, de conhecimento de empreendimentos, que agregam à confraternização, que já é um momento agradável”, afirmou Sandra Ribeiro, coordenadora da Comissão Feminina Mulheres em Ação e uma das organizadoras do encontro.


O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, participou da abertura, saudando todas as mulheres pelo dia. “É um momento único, de integração e união das corretoras de imóveis. Oportunidade de descontração, mas que também tem espaço para discutir as atualidades do mercado imobiliário”, disse o presidente, que aproveitou a oportunidade para convidar as profissionais a participarem das comissões temáticas da instituição.


Também na organização do evento, a gestora de plataforma da Vanguard, Janice Arruda, contou que a ideia do encontro é a de comemorar, apresentar parcerias, bem como tornar do conhecimento das corretoras de imóveis o empreendimento que sedia o evento. Sobre a participação das mulheres no mercado imobiliário, Janice comenta: “As mulheres têm um destaque muito grande. Atendo corretoras de imóveis de 20 a 60 anos de idade ou mais, ou seja, não tem limites para a mulher nessa profissão. É fantástico ver essas mulheres trabalhando, sendo mães, esposas e profissionais de sucesso”.


O chá da tarde em comemoração ao Dia da Mulher contou ainda com a presença de representantes femininas dos cartórios de Campo Grande.


 

adv_banner