• Advertise

16/03/2017


CRECI-MS dá início à campanha de atualização cadastral obrigatória

 

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) lançou uma campanha para informar os profissionais sobre a necessidade da atualização cadastral obrigatória. O procedimento é exigido para que os corretores de imóveis recebam a Cédula de Identidade Profissional. A atualização cadastral é prática, ágil e pode ser feita de qualquer computador com acesso à internet.

 

O objetivo da campanha – segundo o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza – é, principalmente, atualizar dados de endereço para que sejam enviadas as cédulas de identidade profissional com segurança. “A carteira do corretor de imóveis, de porte obrigatório, é enviada via Correios para o endereço de cada profissional, então, é necessário que este dado esteja atualizado em seu cadastro”, defendeu.

 

O procedimento é obrigatório para envio do documento de identidade do profissional, que será adotado a partir de 16 de abril de 2017.

 

Além do endereço de correspondência, os endereços eletrônicos também merecem atenção. É por meio deles, que o CRECI-MS mantém o corretor de imóveis atualizado sobre as principais ações da instituição, tais como, palestras, treinamentos e cursos, campanhas etc.

 

Para fazer a atualização cadastral, basta acessar o ambiente virtual do corretor de imóveis no www.crecims.conselho.net.br. Ali, o profissional pode acessar com a senha pessoal, e caso ainda não a possua, há opção para cadastramento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3325-5557.

 


adv_banner