• Advertise

17/03/2017

CRECI-MS entrega Mérito Acadêmico à acadêmica da Unigran


Claudia Cristina de Souza é a acadêmica do curso Tecnologia em Negócios Imobiliários, da Unigran Dourados, que foi laureada com o Mérito Acadêmico. O título é entregue pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) em reconhecimento à dedicação da acadêmica ao curso, em que constam assiduidade e desempenho. Claudia também foi premiada com uma bolsa de pós-graduação na instituição de ensino. A solenidade aconteceu no dia 4 de março, em Dourados.


“Estou muito feliz de ter recebido esse prêmio. É um ótimo incentivo do CRECI-MS e da Unigran, motivando a gente a sempre buscar mais”, comemorou Claudia. Sobre o curso Tecnologia em Negócios Imobiliários, cursado em quatro semestres e à distância, Claudia comenta que “não foi fácil”. “As pessoas imaginam que é mais fácil, por ser EAD, mas exige que o aluno se aprofunde mais no conteúdo. É um curso que fiz com o intuito de aperfeiçoar meu trabalho e agora, com a bolsa, vou avançar mais. Agradeço de coração a todos vocês”.


Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, o reconhecimento da dedicação dos acadêmicos ao curso é uma iniciativa da instituição para motivar ainda mais os futuros profissionais no aproveitamento de todo o conhecimento necessário ao desempenho da profissão. “É no curso onde tudo começa, que o profissional dá o primeiro passo para um futuro no mercado imobiliário. Todo o seu empenho e dedicação ali vai refletir positivamente na sua carreira de corretor de imóveis. Eu sempre aposto no conhecimento e na educação como ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional”, destacou Delso.

 

 

adv_banner