• Advertise

20/03/2017

CRECIs de todo o Brasil se reúnem em Foz do Iguaçu


O Seminário de Integração Operacional foi realizado em Foz do Iguaçu (PR) e reuniu representantes dos CRECIs de todo o País. O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, participou do encontro que teve por objetivo discutir a padronização dos serviços do Sistema COFECI-CRECI.


Com o tema “Somos um Sistema”, o seminário foi realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, tendo sido idealizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI). A reunião entre diretoria do Conselho Federal, presidentes e servidores dos CRECIs buscou a adequação dos serviços e procedimentos oferecidos pelos Conselhos Profissionais. “Uma das metas do Sistema Cofeci-Creci para 2017 é aprimorar ainda mais o atendimento e os serviços que proporciona. Assim, em todas as instâncias, seremos cada vez mais percebidos como um Sistema. Um dos objetivos, além de qualidade e efetividade, é reforçar a credibilidade da nossa categoria”, afirmou o presidente do COFECI, João Teodoro.


Foram oferecidas oficinas para os servidores das áreas administrativa, jurídica e de tecnologia da informação. O presidente do CRECI-MS considera a integração entre os CRECIs essencial para a constituição de um Sistema, de fato. “A padronização dos serviços é uma meta a ser alcançada, que vai conferir um caráter de unicidade entre os Conselhos. É bom para a classe e para a sociedade”, afirmou Delso. 

 

 

adv_banner