• Advertise

31/03/2017


Em abril, Quintal Cultural traz palestra sobre regimes de bens na transferência de imóveis

 

A Quinta Cultural do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) será realizada no dia 27 de abril, às 19h, no auditório da instituição. Na segunda edição do projeto, o tabelião Filipe Tomazoni apresenta a palestra “Repercussões dos regimes de bens nas transferências de imóveis e recentes alterações na Lei de Escrituras”. A entrada é um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no site do CRECI-MS.


A Quinta Cultural é uma iniciativa da Comissão Feminina Mulheres em Ação, sob a coordenação da corretora de imóveis Sandra Ribeiro, terá edições mensais no decorrer do ano, sempre com transmissão ao vivo pelo site do CRECI-MS.


Filipe Tomazoni é tabelião titular do 1º Ofício de Notas de Campo Grande. Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), é pós-graduado em Direito Notarial e Registral e graduando em Direito de Família e Sucessões. Foi advogado militante na área cível em Mato Grosso do Sul, entre os anos de 2007 e 2015. É presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção MS.


Serviço – As inscrições podem ser feitas no site do CRECI-MS: https://www.crecims.conselho.net.br/evento.php?idEvento=69. No dia do evento, todo participante deve levar um quilo de alimento não perecível. O auditório do CRECI-MS fica na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3325-5557.

 


adv_banner