• Advertise

04/04/2017


CRECI-MS concede homenagem a corretores de imóveis

 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) entregou o Diploma de Reconhecimento a corretores de imóveis de Dourados e região, que se destacaram por não possuírem processos em seus registros pelo período de mais de 15 anos. A homenagem foi outorgada na última sexta-feira, dia 31 de março, durante o encerramento do I Seminário da Grande Dourados.


Na solenidade, acompanhada de conselheiros, delegados e familiares dos homenageados, o Diploma de Reconhecimento foi entregue pelo presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Os corretores de imóveis laureados tiveram seus nomes inscritos no livro Ad Perpetuam Rei Memoriam, documento que registra aqueles profissionais que há mais de 15 anos no Conselho não apresentam qualquer mácula em seus prontuários, considerado assim um profissional que que observa com fidelidade a legislação e o código de ética.


“É uma honra conceder essa homenagem perante toda a sociedade e a classe de corretores de imóveis, pois se tratam de homens e mulheres que zelam pela ética na profissão, atuando com respeito e observando a legislação, elevando e servindo como verdadeiras referências para toda a categoria”, afirmou o presidente Delso.


Walter Kunio Kamimura foi agraciado duas vezes, como pessoa física e jurídica. “É um atestado de idoneidade moral e temos orgulho disso”, afirmou Walter sobre o diploma recebido. “Minha gratidão e reconhecimento ao que o Conselho faz aos corretores de imóveis de Dourados”, agradeceu.


Firmino Marques Vaz é de Maracaju. Recentemente, concluiu o curso de Avaliação Imobiliária pelo Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI), em Dourados, para onde viajava todos os dias de carro, tendo rodado sete mil quilômetros para concluir o curso com a assiduidade exigida.  “A responsabilidade, a credibilidade, a honestidade e, acima de tudo, a ética, devem prevalecer em qualquer ser humano”, salientou Vaz. “Mais do que reafirmar a honra da homenagem que me foi feita, enfatizo que todas as minhas energias e responsabilidade e vontades estarão voltadas à nossa instituição, para que possamos fazê-la cada vez mais forte e conhecida na sociedade sul-mato-grossense”, concluiu.


adv_banner