• Advertise

12/04/2017


No IFMS, presidente do CRECI-MS é paraninfo de turmas

 

A diplomação do curso Técnico de Transação Imobiliária é um momento marcante na vida do futuro corretor de imóveis e para apadrinhar essa evolução na vida profissional, os alunos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) convidaram o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza. A solenidade foi realizada na última segunda-feira, dia 10, no Campus Campo Grande da instituição.


Na ocasião, foram diplomadas três turmas de TTI, que assistiram ao discurso do paraninfo. Delso parabenizou os futuros profissionais e apresentou-lhes a casa do corretor de imóveis. “O CRECI-MS é a instituição de referência ao profissional do mercado imobiliário e está de portas abertas para recebê-los”, disse. Em sua fala, o presidente destacou a importância de o profissional manter-se em constante aperfeiçoamento. “É por meio do conhecimento que o corretor de imóveis solidifica sua imagem no mercado e adquire condições de prestar um atendimento de excelência aos seus clientes”, aconselhou.


“Oferecendo palestras e cursos de forma gratuita, o CRECI-MS contribui nesse processo”, destacou Delso ao falar sobre o ciclo de palestras com transmissão on-line e sobre o Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) que qualifica e certifica novos avaliadores de imóveis em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Na cerimônia, o presidente do CRECI-MS fez a entrega do diploma aos formandos.


TTI - O curso Técnico de Transações Imobiliárias é oferecido a distância, com encontros presenciais semanais, no período noturno. O curso tem duração de dois anos. Após a conclusão, o egresso deve solicitar o registro profissional no CRECI-MS, conselho profissional do corretor de imóveis que assegura e fiscaliza o exercício regular da profissão.

 

Fotos: Alessandro Riquelme


adv_banner

adv_banner