• Advertise

19/04/2017


Três Lagoas recebe seminário do CRECI-MS

 

A primeira edição do Seminário da Região do Bolsão – Três Lagoas, que reunirá corretores de imóveis de toda a região, será realizada entre nos dias 26, 27 e 28 de abril, na Câmara Municipal. De iniciativa do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), o evento vai sediar palestras e a sessão plenária. A inscrição pode ser feita no site da instituição e está limitada a 100 participantes por dia. A entrada é um quilo de alimento não perecível.


No primeiro dia de evento, às 18h30, o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, faz a abertura oficial, seguida da uma palestra com a tabelião do 3. Ofício de Campo Grande, Ely Ayache. No encerramento do primeiro dia de programação, o presidente da Câmara Municipal, André Bittencourt, apresenta sua palestra.


No dia 27 de abril, o superintendente regional da Caixa, Evando Narciso de Lima, é convidado para palestrar, com início da programação também às 18h30. Em seguida, o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Três Lagoas, Dirceu Deguti Vieira Filho, ministra palestra aos participantes.


O encerramento será feito com a realização da sessão plenária do CRECI-MS, reunindo diretoria e conselheiros da instituição, no dia 28 de abril, às 19h.


Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, o objetivo do Seminário é dar continuidade às ações da instituição para o interior. “O CRECI-MS está sempre presente, junto dos corretores de imóveis do interior. Com este encontro, vamos reunir todos os profissionais da região, oferecendo aperfeiçoamento profissional e conhecimento”, afirmou. Na oportunidade, a van CRECI-MS Itinerante estará no local fazendo atendimentos aos profissionais e à população.


As inscrições podem ser feitas no site do CRECI-MS através do link abaixo e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será entregue no credenciamento do evento. O limite diário de participantes é de 100 pessoas.

 

adv_banner

Mais informações pelo telefone 67 3325-5557.


adv_banner