• Advertise

03/05/2017


Tabelião fala sobre regimes de bens na transferência de imóveis

 

Com um auditório lotado, o tabelião Filipe Tomazoni participou da Quinta Cultural do CRECI-MS, apresentando a palestra “Repercussões dos regimes de bens nas transferências de imóveis e recentes alterações na Lei de Escrituras”. O evento foi realizado na última quinta-feira, 27, na sede do CRECI-MS, em Campo Grande.


Ao todo 153 corretores de imóveis fizeram inscrição para participar da palestra que integra a Quinta Cultural - uma iniciativa da Comissão Feminina Mulheres em Ação, sob a coordenação da corretora de imóveis Sandra Ribeiro. O projeto, que é mensal e está na segunda edição, tem como objetivo compartilhar conhecimento e contribuir com a prática diária dos corretores de imóveis. Todas as palestras têm transmissão on-line no site do CRECI-MS.


Os participantes devem contribuir com um quilo de alimento não perecível. Nesta edição, foram arrecadados 65,5 quilos de alimentos, que serão doados ao Lar Afrangel.


O palestrante, Filipe Tomazoni, é tabelião titular do 1º Ofício de Notas de Campo Grande. Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), é pós-graduado em Direito Notarial e Registral e graduando em Direito de Família e Sucessões. Foi advogado militante na área cível em Mato Grosso do Sul, entre os anos de 2007 e 2015. É presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção MS.

 


adv_banner