• Advertise

03/05/2017


Corretores de imóveis de Três Lagoas são agraciados com homenagem do CRECI-MS

 

No encerramento do I Seminário da Região do Bolsão, corretores de imóveis de Três Lagoas receberam o Diploma de Reconhecimento das mãos do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza. A homenagem é concedida àqueles que se destacaram por não possuírem processos em seus registros pelo período de mais de 15 anos. A solenidade aconteceu na sexta-feira (28) durante a Sessão Plenária da instituição, realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Três Lagoas.


Os corretores de imóveis laureados tiveram seus nomes inscritos no livro Ad Perpetuam Rei Memoriam, documento que registra aqueles profissionais que há mais de 15 anos no Conselho não apresentam qualquer mácula em seus prontuários, considerado assim um profissional que que observa com fidelidade a legislação e o código de ética. Na ocasião, quatro profissionais receberam a homenagem: Antonio Alves de Souza, que é conselheiro do CRECI-MS, José Maria Alves, que ocupa o cargo de delegado municipal, além de Luiz Alberto de Lima Gusmão e Rosecley Dias Moraes Monteiro.


Na solenidade, o presidente do CRECI-MS enalteceu a atuação ética dos homenageados. “Para nós, é sempre uma satisfação conceder esta homenagem e reconhecer a dedicação destes profissionais à carreira de corretor de imóveis – uma vida profissional pautada na ética e respeito ao patrimônio dos clientes”, ressaltou Delso.


Única mulher entre as homenageadas da noite, Rosecley agradeceu ao CRECI-MS. “É uma honra para mim, uma gratificação. Sou muito grata por esse reconhecimento”, afirmou. Sobre sua atuação no mercado imobiliário, a corretora de imóveis defendeu seu compromisso com os preceitos éticos. “A ética profissional é uma obrigação minha, pois sempre busquei atuar com honestidade e profissionalismo”, disse Rosecley, revelando ainda a opção da filha de 21 anos pela mesma carreira. “Você faz amigos, faz família. É uma profissão que eu amo”, completou.

A solenidade foi acompanhada por conselheiros,  delegados e pela diretoria do CRECI-MS.


Legenda: Delso Souza entrega a homenagem a Antônio Alves, Luiz Gusmão, Rosecley Monteiro e José Alves.

 


adv_banner