• Advertise

03/05/2017


Quinta Cultural: palestra aborda garantias e contravenções nas leis de locação


A terceira edição da Quinta Cultural está com inscrições abertas e traz o tema “Garantias locatícias e contravenções penais nas leis de locação”, palestra que será ministrada pelo advogado Fábio Trad Filho. O evento é uma iniciativa da Comissão Feminina do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) e será realizado no dia 18 de maio, às 19 horas, no auditório da instituição. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no site do CRECI-MS.


Fábio Trad Filho é advogado, graduado pela Universidade Católica Dom Bosco. Atua na área do Direito Penal e é pós-graduando em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Na palestra, Fábio tratará das garantias locatícias e contravenções penais a partir das leis de locações. O evento terá transmissão ao vivo pela internet no site do CRECI-MS estando disponível para acesso de corretores de imóveis em todo o Estado.


Inscrições – A reserva da vaga na palestra pode ser feita pelo site do CRECI-MS (www.crecims.gov.br). No dia da palestra, todo participante deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será distribuído entre instituições filantrópicas da Capital. O CRECI-MS fica na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro. Mais informações pelo telefone 67 3325-5557.

 

adv_banner


adv_banner