• Advertise

24/05/2017


CRECI-MS lança campanha “Exija o CRECI”


Convocando a adesão de todos os corretores de imóveis, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, faz a divulgação da campanha “Exija o CRECI”, uma iniciativa que visa alertar a população sobre a indispensabilidade da cédula de identidade profissional ao corretor de imóveis.


“Confere segurança na comercialização dos bens patrimoniais do cidadão”, avisa Delso ao ressaltar a importância de se confiar a venda, compra ou locação de imóveis a um profissional credenciado. A campanha, segundo Delso, será divulgada em todo o Estado por meio de adesivos e cartazes, inicialmente.


“O corretor de imóveis precisa aderir à campanha e contribuir para a valorização da classe em desfavor daqueles que atuam na profissão irregularmente, colocando em risco os bens dos cidadãos”, salienta Delso. “Um corretor de imóveis devidamente inscrito e em dia com suas obrigações junto ao Conselho é a garantia de que um bom e seguro negócio imobiliário será realizado, com todas as partes em comum acordo e satisfeitas”, esclarece.


Os adesivos estão disponíveis para retirada na sede do CRECI-MS, em Campo Grande, na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro, e nas delegacias de Dourados (Rua Onófre Pereira de Matos, 1458 - Centro, Dourados - MS) e Três Lagoas (Rua Elvírio Mario Mancine,1301- Bairro Vila Nova, Três Lagoas - MS).

 

 

adv_banner