• Advertise

31/05/2017


CRECI-MS Itinerante realiza atendimentos em Maracaju


Nos dias 1º e 2 de junho, a van CRECI-MS Itinerante marca presença em Maracaju, município a 160 quilômetros de Campo Grande. Nos dois dias, o veículo ficará estacionado na Praça Central, realizando atendimentos a corretores de imóveis e população. O projeto é uma iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região, que percorre o estado de Mato Grosso do Sul oferecendo os serviços da secretaria,  financeiro, registro profissional e denúncias. Uma reunião com corretores de imóveis do município também será realizada no período.


Equipada com mesas, cadeiras, computadores, internet e impressora, a van CRECI-MS Itinerante é uma iniciativa do Conselho para levar para perto do corretor de imóveis e da população o atendimento realizado pela instituição. Dispondo de pessoal treinado exclusivamente para o atendimento, a van percorre a Capital e o interior aproximando o CRECI-MS dos profissionais e cidadãos.


De acordo com o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, idealizador da iniciativa, a programação de visitas do CRECI-MS Itinerante visa atender aqueles municípios que possuem grande demanda no setor imobiliário, mas que todos os municípios devem ser contemplados com o projeto. “A van foi criada para aproximar e facilitar o acesso dos profissionais e cidadãos ao CRECI-MS. Nosso intuito é se fazer presente em todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou Delso.


Na programação do CRECI-MS na cidade está prevista, ainda, a reunião com corretores de imóveis de Maracaju no dia 1º de junho, com a presença do presidente da instituição. O encontro será realizado às 19h, no Centro Empresarial de Maracaju (ASSEMA), na Rui Barbosa, 40, Vila da Prata. A participação é aberta a todos os corretores de imóveis da cidade.

 

 

adv_banner