• Advertise

28/06/2017


Campanha "Exija o CRECI" ganha divulgação em órgãos públicos de Sidrolândia


A campanha de iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) ganha mais força em todo o Estado. Por meio de cartazes e adesivos, a mensagem que conscientiza a população sobre a importância da credencial de corretor de imóveis está sendo divulgada amplamente e a cidade de Sidrolândia é uma delas.

No município, o delegado do CRECI-MS, corretor de imóveis Clédio Santiani, fez a divulgação da campanha nos órgãos públicos, fixando cartazes no pontos de atendimento ao cidadão. Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, a iniciativa deve ser seguida em outros municípios. "É um campanha que precisa de ampla visibilidade para chegar ao cidadão, que é quem compra, vende e loca imóveis. É necessário saber que ao utilizar os serviços de um corretor de imóveis, este precisa portar sua credencial, emitida pelo CRECI-MS", orientou Delso.

Órgãos como o Ministério Público Estadual, prefeitura e cartórios ganharam cartazes da campanha com a inscrição "Proteja seu patrimônio. Contrate um corretor de imóveis. Exija o CRECI". O presidente do CRECI-MS orienta ainda que todo profissional faça a retirada do material da campanha na sede da instituição em Campo Grande (Rua Rio Grande do Sul, 174) e nas subsedes em Dourados e Três Lagoas.

 


adv_banner