• Advertise

28/06/2017


PROECCI Campo Grande tem início em julho


As aulas do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) terão início no dia 31 de julho, em Campo Grande. A data foi confirmada durante reunião realizada com os inscritos nesta terça-feira, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).

Na ocasião, o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, consultou os corretores de imóveis presentes sobre a preferência de início do curso, ao que, ficou acordado entre todos a segunda-feira, dia 31 de julho. "O curso é muito rígido com relação às faltas, por isso, preferimos consultar a disponibilidade de todos para não prejudicar quem vai tirar férias no mês de julho", avisou Delso.

Além da data, outras informações foram tratadas durante a reunião, tais como, a dedicação dos participantes durante 35 dias úteis por três horas diárias, e a avaliação final, que dará o certificado de conclusão ao participante. "É um curso de extremo valor para o conhecimento, que forma avaliadores de imóveis e exige muita dedicação", afirma o presidente.

Os formados no curso podem se inscrever no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) e ainda têm a chance de participar da Comissão de Avaliadores de Imóveis do CRECI-MS, que presta serviços para órgãos, fundações e autarquias públicas de forma solidária.

 


adv_banner