• Advertise

30/06/2017


Minas Gerais recebe curso para certificar o corretor de imóveis para atuar no mercado internacional


O Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), mundialmente reconhecido, realizará de 7 a 11 de agosto, em horário integral, o curso que dará a certificação para que o corretor possa atuar no mercado imobiliário internacional.

A CIPS é uma certificação individual e um aprendizado ímpar para quem pretende ingressar no mercado internacional. O curso será ministrado por instrutores convidados da NAR (National Association Of Realtors), dos Estados Unidos, nos idiomas português e espanhol. 

 

A certificação CIPS é reconhecida em nível global e bastante desejada pelos profissionais do mercado imobiliário. No Brasil, está sendo realizado com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI, do CRECI-MG e da LatamCILA.

 

Como um profissional designado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor fará parte de uma rede de mais de 2.500 profissionais do mercado imobiliário internacional ao redor do mundo. Estes parceiros de referência, corretores altamente preparados e conectados, com formação especializada em transações internacionais poderão ajudá-lo a fazer negócios em mais de 60 países.

 

Designação CIPS

 

A designação CIPS é a única de seu tipo na comunidade imobiliária. É o preparo para a compreensão específica dos investidores e negócios internacionais, de conhecimentos avançados e uma perspectiva global, e traz consigo o reconhecimento de uma marca poderosa, com membros designados em mais de 68 países. Essa designação fornecerá o conhecimento, a pesquisa, a conexão e as ferramentas indispensáveis para globalizar o seu negócio.

 

Informações e inscrições:

 

Para saber mais sobre o Instituto CIPS no Brasil fale com Lúcia Wanderley através do e-mail: luciawander@cofeci.gov.br

 


adv_banner