• Advertise

04/07/2017


CRECI-MS participa de Feirão em Três Lagoas


O vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Eli Rodrigues, prestigiou o Feirão da Casa Própria realizado em Três Lagoas, no fim do mês de junho. No evento foram comercializados imóveis com valor superior a 100 mil reais.


Em sua segunda edição, o Feirão é realizado em parceria com a CAIXA. Ali, reuniram-se no mesmo espaço imobiliárias, incorporadoras e construtoras. “Como estamos vivendo um momento atípico, as empresas vêm oferecendo um diferencial para que as pessoas venham adquirir seus imóveis. Quando se fala em crise as pessoas ficam retraídas e a feira vem contribuindo com condições especiais para aqueles que pretendem fechar um bom negócio”, afirmou o vice-presidente do CRECI-MS.


O Feirão teve edições realizadas em Campo Grande e Dourados, também. Para o presidente do CRECI-MS, os eventos se convertem em excelente oportunidade para ofertar variadas opções de imóveis àqueles que querem realizar o sonho da casa própria. “É o momento certo para negociar, com valores realmente atrativos”, ressalta.


O Feirão da Casa Própria de Três Lagoas contou ainda com a presença de delegados do CRECI-MS no município, da presidente da Associação do Setor Imobiliário, Ana Helena Matsumoto e do Gerente Regional da Caixa, Ubiratan Rebouças.

 


adv_banner