• Advertise

05/07/2017


Inscrições para o PROECCI encerram na sexta


Os corretores de imóveis interessados em participar do Programa de Educação Continuada (PROECCI) têm até sexta-feira, dia 7, para fazer a inscrição. A data de início do curso, em Dourados e Campo Grande, é dia 31 de julho. O curso é gratuito.

Com duração média de 35 dias, o PROECCI capacita os profissionais para atuarem como avaliadores de imóveis. Interessados devem fazer a inscrição no site do CRECI-MS. Para particpar, os corretores de imóveis devem estar em situação regular no Creci-MS. “Os principais questionamentos e atualidades do mercado imobiliário no que se refere à avaliação de imóveis são abordados no curso. Nosso interesse é promover o aperfeiçoamento profissional e formar novos avaliadores de imóveis em todo o Estado”, disse o presidente do Creci-MS, Delso José de Souza. 

No curso são abordados temas como legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, proposta de fechamentos e avaliação imobiliária.


O Proecci foi idealizado pelo Creci-SP e homologado pelo Conselho Federal. Corretores de imóveis formados no curso têm habilitação para emitir pareceres de valoração comercial e podem se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI).  Mais informações no telefone 67 3325 5557.

 

Faça sua inscrição aqui:

 

adv_banner

Inscrição Campo Grande

 

adv_banner

Inscrição Dourados

adv_banner