• Advertise

31/07/2017


Campanha “Exija o CRECI” chega a Dourados


A campanha liderada pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) que visa alertar a população sobre a obrigatoriedade da cédula de identidade profissional para corretores de imóveis chegou a Dourados. Os cartazes e adesivos com o mote da campanha “Exija o CRECI” estão estampados em imobiliárias, carros e órgãos públicos. Os ônibus da cidade também exibirão a imagem da campanha na parte traseira dos veículos.


Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, a ideia da campanha é justamente chamar a atenção dos cidadãos sobre a indispensabilidade da cédula de identidade profissional a todo corretor de imóveis. “Tem que exigir. Somente com o documento válido, o cidadão tem a certeza de estar comercializando imóveis com um profissional credenciado para tal”, destaca Delso. Para ele, um profissional devidamente credenciado e em regularidade com o conselho regional é garantia de segurança na transação imobiliária.


“Nosso intuito é massificar a mensagem para que se torne um hábito comum em toda negociação”, ressalta. A campanha já está andamento em Campo Grande e em Sidrolândia também ganhou ampla divulgação. “Nosso objetivo é atingir todo o Estado”, afirma Delso.


Em Dourados, a campanha ganhou a adesão dos corretores de imóveis e delegados do CRECI-MS, que estão auxiliando na divulgação, fixando cartazes e adesivos nas imobiliárias e carros. Há material da campanha disponível para retirada na sede do CRECI-MS, em Campo Grande, e subsedes, nas cidades de Dourados e Três Lagoas.

 

 

adv_banner