• Advertise

11/08/2017


Dourados recebe campanha pela valorização do corretor de imóveis


Em toda a cidade de Dourados, já se pode ver os ônibus circulares que exibem a campanha “Exija o CRECI”. Com teor educativo, na imagem se observa a credencial de identificação do corretor de imóveis regular. 


A campanha, de iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), visa alertar a população sobre a importância da exigência da credencial profissional ao realizar transações imobiliárias.


“É extremamente importante que o cidadão tenha a consciência de que se ele vende, compra ou aluga imóveis com um profissional credenciado há confiabilidade e garantia nos serviços prestados”, orienta o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.


Os “busdoor” estão estampados nas traseiras dos ônibus em circulação na cidade de Dourados, difundindo a campanha para usuários de transporte coletivos, pedestres e para os motoristas dos carros. “Nossa mensagem é clara e chega a toda à população”, avisa Delso. Além dos anúncios nos circulares, a campanha conta ainda com cartazes e adesivos, que já foram distribuídos nas imobiliárias e órgãos públicos.


“Vamos levar nossa mensagem para todo o Estado”, comenta Delso. Em Campo Grande e Sidrolândia, a campanha está em andamento também, com bastante repercussão. Quem desejar aderir, pode retirar o material na sede do CRECI-MS, em Campo Grande, ou nas subsedes em Dourados e Três Lagoas. O CRECI-MS fica à rua Rio Grande do Sul, 174, Centro.

 

 

adv_banner