• Advertise

14/08/2017


Mês do Corretor de Imóveis: palestra aborda boa-fé objetiva e exclusividade


Em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) apresenta a palestra “Boa fé objetiva e exclusividade nos negócios imobiliários”, ministrada pela corretora de imóveis e advogada, Margoreth Guimarães. O evento será sediado no auditório da instituição, no dia 21 de agosto, segunda-feira, às 19h, com inscrição de um quilo de alimento não perecível.

​ A palestra terá transmissão ao vivo no site do CRECI-MS.​


Na palestra, Margoreth fala sobre a relevância do instituto da “cláusula de exclusividade” como pressuposto de segurança jurídica, o que, para ela, é uma “necessidade que se impõe a uma sociedade em constante evolução”. Além de corretora de imóveis, advogada e escritora, Margoreth é especialista em Operações Imobiliárias pela UNIRONDON e em Direito Imobiliário pela Universidade Católica de Uberlândia, também é graduada em Negócios Imobiliários e Ciências Imobiliárias.


Dia do Corretor de Imóveis - O Dia Nacional do Corretor de Imóveis é comemorado anualmente todo dia 27 de agosto. Em Mato Grosso do Sul, a data será celebrada com palestras, homenagens com a entrega do Troféu Colibri e com o 26º Baile do Colibri, evento apoiado pelo CRECI-MS.


Inscrições - Para participar da palestra, o corretor de imóveis deve fazer a inscrição no link abaixo e, no dia, contribuir com um quilo de alimento não perecível. O auditório do CRECI-MS fica na rua Rio Grande do Sul, 174, Centro. Mais informações no telefone 67 3325 5557. 

 

Faça sua inscrição aqui:

 

adv_banner

 

adv_banner