• Advertise

17/08/2017


Novos corretores de imóveis aportam no mercado imobiliário


São 56 novos corretores de imóveis que passam a fazer parte do mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul. Na solenidade de entrega de credenciais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), o presidente Delso José de Souza recepcionou os profissionais apresentando a instituição que regulamenta a atividade do corretor de imóveis.


“Sejam todos bem-vindos! Aqui é a casa do corretor de imóveis, que regulamenta a profissão, defende sua valorização junto à sociedade, quando considera que somente aqueles que atuam com credencial e dentro da legalidade têm o poder de negociar imóveis”, afirmou Delso José de Souza.


Na ocasião, 56 corretores de imóveis receberam a credencial e a legislação da profissão, que serve como material de consulta para eventuais dúvidas, que também podem ser sanadas diretamente no conselho profissional. “Estamos inteiramente à disposição para tirar dúvidas e auxiliar os profissionais para que não sejam autuados por falta de informação”, ressaltou Delso.


Na solenidade, participaram ainda, o 2° vice-presidente Ottão Pereira de Almeida, o diretor-secretário Vanderlan da Silva Queiroz Jr., e a conselheira e delegada setorial, Rosemary Miranda Mendes.

 

 

adv_banner