• Advertise

29/08/2017


Troféu Colibri de Prata marca homenagens do Dia do Corretor de Imóveis


Uma noite de homenagens e muita emoção. Assim pode ser definida a entrega do Troféu Colibri de Prata 2017, honraria concedida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da classe que prestaram relevantes serviços e engrandeceram a categoria em Mato Grosso do Sul. A solenidade, que já está na sua 12ª edição, foi realizada na sexta-feira, 25 de agosto, e marca a comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado anualmente em 27 de agosto.


Abrindo a noite de homenagens, o 2° diretor-secretário do CRECI-MS, James Antonio Gomes, foi o primeiro a receber a honraria. Em seu discurso, James agradeceu o reconhecimento por sua dedicação à categoria. O corretor de imóveis acumula diversos cargos em entidades de classe de defesa do setor. “É muito bom quando você trabalha e recebe um reconhecimento pelo que você fez. Sou muito grato por este momento”, agradeceu James.


Representante feminina dentre os homenageados da noite, Ruthinéia Regiane Freitas Neves é delegada municipal em Aparecida do Taboado, desempenhando o papel de interlocutora dos profissionais e população da região junto ao CRECI-MS. “Estou muito feliz por ter recebido o Troféu Colibri de Prata 2017, um prêmio muito significante para toda a classe”, declarou.


Conhecido no mercado imobiliário por sua atuação na diretoria do Grupo Plaenge, o corretor de imóveis Édison Cláudio Fabian Holzmann foi o terceiro agraciado da noite e recebeu a honraria por sua dedicação à profissão. “A emoção é sempre muito grande por receber esse reconhecimento e nestes momentos a gente revê toda a carreira profissional de corretor de imóveis. Representa e simboliza de que estou no caminho certo, cumprindo meu papel, honrando a profissão e o Conselho. Dá mais vontade de prosseguir em frente, realizar bons negócios, aproximando as pessoas de bem”, afirmou Édison.


Único homenageado da noite que não atua em Mato Grosso do Sul, mas contribui sobremaneira para o desenvolvimento da classe no Estado, Paschoal Guilherme do Nascimento Rodrigues é natural de São Paulo e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente de assuntos institucionais do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci). Na sua atuação à frente do cargo, Paschoal colaborou e prossegue colaborando na realização de ações em favor do corretor de imóveis sul-mato-grossense. “A emoção é eterna e guardo ela no meu coração. Ser agraciado por uma comenda como esta, em Mato Grosso do Sul, é inesquecível”, disse Paschoal.


Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, a noite é de emoção não só para os homenageados. “Nós ficamos extremamente felizes e gratos por ter a honra de conceder essa honraria e poder reconhecer o trabalho daqueles que tanto se dedicam à classe, defendendo e trabalhando em favor do desenvolvimento da categoria dos corretores de imóveis”, afirmou.

​​
Troféu Colibri de Prata – A honraria é uma homenagem que o Creci-MS faz àqueles que prestaram relevantes serviços à categoria dos corretores de imóveis. É fundido em alumínio e tem a figura do colibri, símbolo dos corretores de imóveis, esculpido no mapa do Estado de Mato Grosso do Sul. Está na 12ª edição e é realizado sempre na semana de comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto.

 

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner