• Advertise

31/08/2017


Em Três Lagoas, corretores de imóveis celebram o dia nacional da classe


O Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, comemorado anualmente todo dia 27 de agosto, foi celebrado com homenagens em Três Lagoas. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) laureou dois profissionais de destaque na região por meio da entrega de homenagens em um evento que reuniu os profissionais do setor. O evento aconteceu no dia 18 de agosto, promovido pela Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Três Lagoas.

 

Um dos homenageados da noite foi o corretor de imóveis Sidney da Silva, que recebeu das mãos do presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à classe, por meio de sua atuação como delegado regional.

Outra profissional também agraciada com uma placa em reconhecimento à sua atuação como delegada setorial foi a corretora de imóveis Elizabeth Leite da Silva.

 

Para o presidente do CRECI-MS, a data é de comemoração. “O Dia Nacional do Corretor de Imóveis merece ser celebrado. E pode reconhecer o trabalho de profissionais de destaque para a classe, que promovem o desenvolvimento e elevam o nome da categoria, é uma grande honra para a instituição”, destacou.

 

Participaram do evento ainda a presidente da Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Três Lagoas e anfitriã, Ana Helena Matsumoto. A diretoria do CRECI-MS também se fez representada pelo 2º vice-presidente Ottão Pereira de Almeida e o diretor 2º secretário, James Antônio Gomes. Prestigiou o evento também a conselheira Rosemary Miranda Mendes.​

 

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner