• Advertise

15/09/2017


Em Campo Grande e Dourados, CRECI-MS forma novas turmas de avaliadores de imóveis


O mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul vai receber novos avaliadores de imóveis, formando no Programa de Educação Continuada de Corretores de Imóveis (PROECCI). Na próxima terça-feira, 19, as turmas de Campo Grande e Dourados passam pela avaliação final, com o encerramento dos cursos. Novos participantes serão selecionados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).


Em Campo Grande, são 36 participantes. Já em Dourados, são 23. Se aprovados na avaliação final, serão 59 novos avaliadores de imóveis aportando no mercado imobiliário sul-mato-grossense. “Há uma carência de profissionais da área no mercado de avaliação de imóveis. O curso é gratuito, uma excelente oportunidade para corretores de imóveis se aperfeiçoarem e expandirem a atuação no setor”, destaca o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.


No curso são abordados temas como legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento, proposta de fechamentos e avaliação imobiliária. O curso tem duração média de 35 dias e assiduidade é uma das condições para o participante receber o certificado e poder se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis. Corretores de imóveis formados no curso têm habilitação para emitir pareceres de valoração comercial.


A iniciativa já formou turmas em Campo Grande, Aquidauana, Três Lagoas e Chapadão do Sul, com a expectativa de expansão para mais cidades do interior. As inscrições para a terceira turma em Dourados já estão abertas. Mais informações pelo telefone 67 3325 5557.

 


adv_banner