• Advertise

29/09/2017


Enbraci 2017 reúne maiores especialistas do Mercado Imobiliário


O maior encontro nacional de corretores de imóveis do Brasil, o Enbraci 2017 vai reunir grandes nomes do mercado imobiliário em Brasília, nos dias 5 e 6 de outubro. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) marcará presença no evento que vai colocar em debate os assuntos mais atuais do cenário político e econômico nacional.


Na abertura do evento, o presidente do Conselho Federal do Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, faz a recepção dos participantes, representantes dos CRECIs de todo o Brasil. O jornalista Carlos Alberto Sardenberg profere a primeira palestra da programação: “A influência das reformas e da recuperação da economia no mercado imobiliário”. A seguir, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral traça um panorama das eleições vindouras com a apresentação “O que esperar das Eleições 2018”.


Ainda no primeiro dia de programação, no período da tarde, o professor e palestrante Dado Schneider se apresenta com a palestra “O mundo mudou bem na minha vez”. Ricardo Amorim encerra a participação nacional do primeiro dia respondendo à pergunta: “Como prosperar na crise?”


O evento abre espaço também para participação internacional com grandes nomes do mercado imobiliário do mundo, como Thomas Riley (NAR), Eleonore Rojas (Go Digital) e Sebastian Sosa no Painel Internacional do Sistema COFECI-CRECI.


Já no segundo e último dia de programação, Nailor Marques profere a palestra “Atitudes de Empreendedor” e Gabriel Villarreal traz as “Lições de Walt Disney para aumentar seu faturamento”. No período da tarde, a programação é retomada com Peixoto Accioly falando sobre “Como sobreviver e ainda crescer no mercado imobiliário atual” e Paulo Vilhena se apresenta com a palestra “Como se tornar um corretor de sucesso – alto desempenho em vendas”. Encerrando a programação, Geraldo Rufino se apresenta com a palestra “Catador de Sonhos”.


O Enbraci é um encontro tradicional do setor, realizado a cada dois anos. Na edição 2017, será realizado em Brasília, no Complexo de Eventos Brasil 21. As inscrições ainda estão abertas, com poucas vagas, e podem ser feitas no site www.enbraci2017.com.br. O investimento é de 400 reais para corretores de imóveis e inclui almoço em dois dias, coquetel na abertura, kit do evento e certificação de participação.

 


adv_banner