• Advertise

06/10/2017


Delegação do Creci-MS marca presença no primeiro dia de Enbraci 2017 


Corretores de imóveis de todo o Brasil participaram do primeiro dia do Encontro Nacional do Mercado Imobiliário - Enbraci 2017. A delegação de Mato Grosso do Sul é uma das maiores do evento, composta por quase 100 pessoas entre diretoria, conselheiros, delegados e funcionários do Creci-MS. O encontro é o maior do país e sedia palestras dos maiores especialistas do mercado imobiliário, além de ser uma oportunidade de congraçamento de todo o setor.


Realizado em Brasília, o evento teve início nessa quinta-feira, dia 5 de outubro, e reuniu 1200 participantes, que assistiram a abertura do evento com uma saudação do presidente do Sistema Cofeci/Creci, João Teodoro da Silva, que ressaltou a importância do profissional corretor de imóveis para a economia brasileira e sua indispensabilidade para o mercado imobiliário. João Teodoro recordou também os 55 anos da promulgação da lei que criou a profissão. "Temos que ser mais que corretores de imóveis, precisamos ser verdadeiros especialistas em mercado imobiliário", conclamou.


A delegação de Mato Grosso do Sul marcou presença no evento, todos vestidos com a camiseta do Creci-MS e entoando o hino criado especialmente para o evento. "A terra do tuiuiú vem saldar o colibri, somos Mato Grosso do Sul, hoje o encontro é aqui. Trazendo um abraço apertado aos corretores de toda a nação, conhecemos nossa luta, somos um só coração". A composição é do cantor Américo, também corretor de imóveis.


À frente da delegação sul-mato-grossense, o presidente do Creci-MS, Delso José de Souza, carregou o bandeira de Mato Grosso do Sul representando o Estado durante a entrada do pavilhão dos estados, em que cada presidente empunha sua bandeira finalizando com a bandeira do Brasil, carregada pelo presidente nacional. 


"É emocionante representar todos os corretores de imóveis de MS no maior evento do setor em âmbito nacional. Com a nossa delegação estamos levando nosso nome adiante e revelando a nossa participação no mercado imobiliário nacional", afirmou Delso.


Além de propiciar a união do setor, com networking e troca de experiências, o encontro é uma grande celebração do conhecimento, apresentando grandes nomes como o do jornalista Carlos Alberto Sardenberg, do ministro do TSE, Tarcísio de Carvalho, palestrante e doutor em Comunicação, Dado Schneider e do economista Ricardo Amorim. O encerramento da programação de palestras do dia fica por conta do painel internacional com especialistas estrangeiros.


O Enbraci 2017 prossegue nesta sexta-feira, dia 6, com palestras e o encerramento oficial.  

 


adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner