• Advertise

09/10/2017


Frota do CRECI-MS ganha novos veículos para fiscalização


Cinco novos veículos foram adquiridos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) e passam a integrar a frota do Setor de Fiscalização da instituição. Segundo o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, os veículos vão circular em todo o Estado, para intensificar e agilizar o trabalho dos agentes fiscais.

Os veículos Fiat Mobi são zero quilômetro e foram adquiridos com recursos próprios após realização de licitação e pregão presencial. Equipados de fábrica com freio ABS, air bag, ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos, os veículos possuem, ainda, geolocalizador e seguro automotivo. “O objetivo é intensificar a fiscalização e, um dos instrumentos de uso dos fiscais, é o carro, que antes de tudo, precisa estar em boas condições para circular”, afirma Delso.

Dos veículos da frota antiga apenas dois continuam em uso. “É uma aquisição para o Conselho e em favor de todos os profissionais, uma vez que será utilizada para coibir o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis na Capital e no interior”, conclui o presidente do CRECI-MS.

Além dos veículos novos, a infraestrutura de suporte ao trabalho dos agentes fiscais conta com modernos equipamentos tecnológicos que dão mais agilidade e praticidade no dia a dia, tais como celulares, tablets e impressoras portáteis. 

Fiscalização - O Setor de Fiscalização do CRECI-MS atua em todo o Estado de Mato Grosso do Sul com a finalidade de constatar, orientar e autuar aqueles profissionais que estão atuando irregularmente na atividade de corretor de imóveis e aqueles que se passam por profissionais mas sem possuir a credencial de corretor de imóveis.

Foto: carros que integram a frota do Creci-MS contam com identificação lateral.

 


adv_banner