• Advertise

18/10/2017


Em Campo Grande, CRECI-MS concede homenagem a corretores de imóveis


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) entregou o Diploma de Reconhecimento àqueles corretores de imóveis com mais de 15 anos de registro, que se destacaram por não possuírem processos em seus registros. A homenagem foi outorgada nessa segunda-feira, dia 16 de outubro. As solenidades serão realizadas diariamente até esta sexta-feira, 20, no auditório da instituição.

 

Os corretores de imóveis laureados tiveram seus nomes inscritos no livro Ad Perpetuam Rei Memoriam, documento que registra aqueles profissionais que há mais de 15 anos no Conselho não apresentam qualquer mácula em seus prontuários, considerado assim um profissional que que observa com fidelidade a legislação e o código de ética. Os Diplomas de Reconhecimento foram entregues pelo presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, e diretores, 1° e 2° vice-presidentes, Eli Rodrigues e Ottão Almeida, o diretor 2° secretário, James Antonio Gomes, e os 1° e 2° tesoureiro, Benilo Alegretti e José Carlos Ribas.

 

“É uma honra conceder essa homenagem perante toda a sociedade e a classe de corretores de imóveis, pois se tratam de homens e mulheres que zelam pela ética na profissão, atuando com respeito e observando a legislação, elevando e servindo como verdadeiras referências para toda a categoria”, afirmou o presidente Delso.

 

Corretores de imóveis de Dourados e Três Lagoas já foram agraciados com a homenagem, no primeiro semestre deste ano. No ato, além de receber o diploma, o profissional assina o Livro Ad Perpetuam Rei Memoriam.

 

“Nada disso se consegue sem luta e sem ética. E estamos aqui, por termos exercido nossa profissão com ética, nestes anos todos”, afirmou um dos homenageados, Nelson Benedito Netto. “Estou feliz de estar ao lado dos homens que representam a ética”, afirmou o corretor de imóveis ao fazer seu agradecimento na solenidade.


Na solenidade dessa segunda, 13 profissionais receberam homenagens.

Confira:


CRECI 124- Terezinha Silvana Araújo Arruda Ballot

CRECI 258- Carlos Dias de Andrade

CRECI 413- João Roberto Abuhassan

CRECI 417- Onofre RodriguesdeSantana

CRECI 423- Cesar Quintas Guimarães

CRECI 449- Otávio da Rosa Terra

CRECI 463- Rubens Netto Ruivo

CRECI 547- Benilo Allegretti

CRECI 733- Marcelino Torquato Arruda

CRECI 911- Nelson Benedito Netto Júnior

CRECI 938- Carlos Ricartes de Oliveira

CRECI 971- Alberto Monteiro dos Santos

CRECI 991- José Carlos de Moraes

 


adv_banner