• Advertise

31/10/2017


CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis


Na sexta-feira, 27, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) fez a entrega de credenciais a novos profissionais, recém-registrados na instituição. A solenidade, conduzida pelo presidente do Conselho, Delso José de Souza, foi realizada no auditório do CRECI-MS e recepcionou 54 corretores de imóveis.


Para o presidente do CRECI-MS, o ato é uma oportunidade de apresentar o Conselho aos novos profissionais, órgão fiscalizador da classe, que serve como referência para consultas jurídicas a respeito do exercício profissional. “É natural que surjam dúvidas no início da carreira, mas estamos à disposição para orientá-los quanto à conduta, principalmente, no quesito publicidade”, avisou.


Delso aproveitou a oportunidade para ressaltar, também, a diplomação dos corretores de imóveis que estão registrados há mais de 15 anos na profissão e não possuem qualquer mácula em seus registros. “A solenidade de entrega de diplomas de reconhecimento coroou o respeito à ética e legislação, que deve ser rotina no dia a dia de todo corretor de imóveis”, afirmou.


Recebendo a credencial na solenidade, Patricia Felix de Aragão, afirmou ser “um mérito muito grande” a conquista do registro profissional, “após muita dedicação nos estudos”. Já para André Victor dos Santos Galindo, o momento é importante tem o significado de trabalhar para “realizar o sonho das pessoas”. “Estou muito feliz. Gosto de trabalhar com pessoas e ajudá-las a conquistar seus sonhos”, comemorou.


A solenidade contou ainda com a participação do 1º vice-presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

 


adv_banner