• Advertise

10/11/2017


CRECI-MS Itinerante percorrerá bairros da capital e interior


De dezembro até maio de 2018, a van CRECI-MS Itinerante tem 12 paradas programadas em todo o estado de Mato Grosso do Sul. A próxima delas é na Região das Moreninhas e Córrego Bandeira, agendada para a primeira semana de dezembro. O itinerário está disponível para consulta no site do CRECI-MS.

 

Todas as visitas estão agendadas para as primeiras e terceiras semanas de cada mês. Em dezembro, além das Moreninhas, a van estará também no centro da cidade de Coxim. “Agora, cidadãos e corretores de imóveis podem se programar para ter acesso aos serviços do CRECI-MS quando a van estiver em sua região”, comenta o presidente da instituição, Delso José de Souza.

 

No CRECI-MS Itinerante são oferecidos serviços de secretaria, fiscalização, financeiro, registro e denúncias. O veículo é equipado com mesas, cadeiras, computadores, internet e impressora. Segundo o presidente do CRECI-MS, idealizador do projeto, a ideia é aproximar o Conselho Profissional, corretores de imóveis e população. “A instituição se faz presente em toda a Capital e interior do Estado, oferecendo atendimentos da sede aos profissionais e população, trazendo mais comodidade àqueles que precisam utilizar os serviços do Conselho”, afirma.

 

O projeto já visitou as cidades de Naviraí, Amambai, Mundo Novo, Iguatemi, Eldorado, Sidrolândia, Dourados, Maracaju, além de percorrer cartórios da Capital e bairros como jardim Noroeste e praça do Rádio Clube Cidade.

 

Para conhecer o itinerário da van, acesse: www.crecims.gov.br

 


adv_banner