• Advertise

13/11/2017


CRECI-MS é qualificado em curso de governança pública


O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), Delso José de Souza, participou do curso “Governança Corporativa Pública aplicável aos Conselhos de Fiscalização das Atividades Profissionais com base nas orientações do TCU”, organizado pelo CRECI-SP. O treinamento foi realizado nos dias 6 e 7 de novembro, na sede da instituição paulista.


Durante dois dias, representantes dos CRECIs de todo o País participaram do curso, que abordou temas como, governança corporativa no setor público, referencial básico de governança, elaborado pelo TCU, governança pública nos conselhos de fiscalização e governança para geração de valor.

O curso foi apresentado por importantes professores da área, como Daniel Jezini, que é auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União; Wesley Vaz, secretário de gestão de informações para o controle externo do TCU e Edson Mello, que é professor e coordenador adjunto dos cursos de Administração de Empresas e Gestão Pública na Uniceub.


“Na busca por aperfeiçoamento de processos internos, esse curso veio ao encontro dos objetivos do CRECI-MS e vai contribuir muito com o atendimento às condutas determinadas pelo TCU”, afirmou o presidente do CRECI-MS. 

 


adv_banner