• Advertise

24/11/2017


Sidrolândia recebe plenária e solenidade de homenagens do CRECI-MS


O município de Sidrolândia recebeu, pela primeira vez, uma sessão plenária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).  Na sexta-feira, 17, a diretoria e conselheiros da instituição se reuniram na Câmara Municipal para celebrar também a entrega de Diplomas de Reconhecimentos a corretores de imóveis da cidade, que foram agraciados por sua conduta ética na profissão.


A cidade é a terceira, neste ano, a receber as sessões itinerantes do CRECI-MS. Dourados e Três Lagoas também já fizeram parte da rota, que deve avançar ao interior, levando para mais perto dos corretores de imóveis e população as ações da instituição. Em Sidrolândia, também foi realizada a entrega de homenagem aos profissionais do setor imobiliário que têm mais de 15 anos de registro no Conselho Profissional e não possuem qualquer mácula em seus cadastros. Os homenageados passam, então, a integrar o livro Ad Perpetuam Rei Memoriam, documento que reúne os nomes dos profissionais e pessoas jurídicas que observam com fidelidade a legislação e o código de ética.


“É uma honra estar presente na cidade que sempre nos recebe tão bem, para poder conferir aos seus cidadãos, corretores de imóveis, uma homenagem que os destaca como exemplos para a profissão”, afirmou Delso José de Souza, presidente do CRECI-MS. “Essa comenda reforça que há confiabilidade na classe em um momento em que há tanta desconfiança ao se realizar negócios. Nós acreditamos que podemos fazer a diferença”, salientou.


Na oportunidade, foram agraciados três corretores de imóveis de Sidrolândia: Marco Antonio Zorzeto, Lindomar Bett e Clédio Carlos Santiani. Zorzeto atua há 34 na carreira. “É um reconhecimento muito importante. Sou muito cuidadoso nos negócios e precisamos ser cada vez mais éticos”, afirmou. Para Lindomar, que está há 27 anos na profissão, o trabalho de corretor de imóveis é realizar os sonhos das pessoas. “Precisamos ser honestos e sinceros com nossos clientes. Estes princípios estão sempre em primeiro lugar”, ressaltou.


Clédio Santiani é delegado municipal do CRECI-MS em Sidrolândia. “É gratificante ser lembrado diante de um número tão grande e expressivo de corretores de imóveis no Estado. Agrega aos profissionais, nos sentimos honrados”, afirmou.


Após a solenidade de entrega de Diplomas de Reconhecimento, foi realizada a 184ª Sessão Plenária do CRECI-MS, com a presença da diretoria e conselheiros da instituição.

 


adv_banner