• Advertise

29/11/2017


Banco do Brasil apresenta linhas de crédito imobiliário


Com o objetivo de ampliar a participação no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Gláucio Zanettin Fernandes, apresentou a corretores de imóveis e construtores, as linhas de financiamento imobiliário da instituição financeira. A palestra “Crédito Imobiliário no Banco do Brasil” foi realizada na quinta-feira, dia 23 de novembro, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).


Na oportunidade, Zanettin contou a história do crédito imobiliário no Banco do Brasil, que teve início há nove anos e já concedeu 1,36 bi de reais somente em Mato Grosso do Sul. Em âmbito nacional, a instituição já responde por 8,74% da fatia de mercado se mantendo na segunda posição. Em 2017, já foram liberados 119,74 milhões de reais de crédito imobiliário em MS. A meta do banco é aumentar ainda mais essa participação.


Dentre os benefícios oferecidos para quem busca financiar o sonho da casa própria está a simulação via aplicativo de celular, que envia notificações do andamento do processo. Há ainda uma simplificação no envio de documentos com a possibilidade de despacho por e-mail. Com relação às taxas, o destaque fica para a linha pró-cotista com 9% de taxas de juros. 


s corretores de imóveis para junto com a rede Banco do Brasil prospectar clientes, negócios, oportunidades e levaram à instituição esses clientes. Vamos nos empenhar ao extremo para poder prover soluções e alternativas e mostrar essa nova face do Banco com bastante interesse e motivação para apoiar o crescimento habitacional no nosso estado e o desenvolvimento do meio imobiliário em Mato Grosso do Sul”, afirmou Gláucio.


Para a conselheira do CRECI-MS, Sandra Maria Ribeiro, a aproximação ao banco é “bastante favorável”. “É de suma importância nos mantermos atualizados”, afirmou. A apresentação do superintendente do Banco do Brasil está disponível para download no link: http://bit.ly/2jrIy7x

 


adv_banner