• Advertise

04/12/2017


CRECI-MS certifica novos avaliadores de imóveis


Em Campo Grande e Dourados, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) formou novos avaliadores de imóveis, aportando no mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul 43 profissionais habilitados e certificados a realizarem avaliações de unidades residenciais e comerciais.


O Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) é um curso intensivo que capacita e avalia corretores de imóveis, qualificando-os como avaliadores de imóveis certificados e passíveis de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI).


O curso já foi promovido em diversas cidades do Estado, oferecendo a oportunidade aos profissionais registrados ao CRECI-MS de apostarem em mais uma atividade. “A capacitação é extremamente completa, com disciplinas específicas e muito bem aplicadas para o bom desempenho do profissional”, afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Só é aprovado quem alcança nota mínima na avaliação final e possui boa assiduidade no curso.


“Criamos a Comissão de Avaliadores de Imóveis que presta assessoria voluntária a órgãos fundacionais, autárquicos da administração pública. Não é remunerado, pois é uma contribuição que fazemos aos órgãos. No entanto, no currículo do avaliador de imóveis é um serviço que agrega valor”, afirma Delso.


“É gratificante. Vai abrir um novo leque na minha carreira. Tenho boas perspectivas. Estou confiante”, afirmou a corretora de imóveis Magali Souza, que recebeu o certificado PROECCI em Campo Grande.  Em dourados, o corretor de imóveis Carlos Pinto Júnior, que atua na profissão há anos, comemorou a conquista. “O curso foi muito bom e recomendo a todos os colegas. Vai abrir muitas portas na minha carreira, pois dá credibilidade, confiabilidade, responsabilidade e qualidade no meu trabalho com os clientes”, avaliou.


Em Dourados, há uma nova turma em formação com previsão de início em 2018. “A procura pela qualificação é muito boa. Nossa expectativa e formar mais avaliadores de imóveis oferecendo ao mercado profissionais bem capacitados, com profundo conhecimento da atividade e aptos a fornecerem um serviço de qualidade garantida”, concluiu o presidente do CRECI-MS.

 


adv_banner

 

adv_banner

 

adv_banner