• Advertise

05/12/2017


Em Dourados, corretores de imóveis recebem credenciais


No município de Dourados, 18 novos corretores de imóveis foram recepcionados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). Na solenidade, os profissionais receberam a credencial, que assegura a aptidão ao exercício profissional. A sessão aconteceu no dia 29 de novembro.

 

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, fez a saudação aos corretores de imóveis, falando sobre as campanhas de conscientização da população para a indispensabilidade do profissional nas transações imobiliárias. “Em Dourados, fizemos intensa campanha para alertar os cidadãos sobre a importância da contratação de corretores de imóveis na locação, venda e compra de imóveis”, afirmou.

 

Delso falou também sobre o Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) que forma avaliadores de imóveis. “Recentemente, entregamos certificados de conclusão do PROECCI a 56 corretores de imóveis, o que lhes assegura novas oportunidades na carreira”, ressaltou.

 

Para atuar como corretor de imóveis, é necessário fazer o curso de técnico de transação imobiliária ou curso superior equivalente. O estágio é obrigatório e regulado pelo CRECI-MS. Após os cumprimentos dessas etapas, deve ser solicitado o registro no CRECI-MS, além do pagamento de taxas obrigatórias. 

 


adv_banner