• Advertise

07/12/2017


Última oportunidade do ano de quitação de débitos oferece condições especiais


Até o dia 21 de dezembro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) oferece condições especiais ao profissional registrado que possui pendências financeiras com a instituição. Na Quinzena da Conciliação, o corretor de imóveis tem a oportunidade de negociar débitos e entrar em 2018 livre de dívidas com o Conselho Profissional.


De acordo com o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, o mutirão é realizado para oferecer ao profissional condições especiais, com descontos em juros e multas, para facilitar o pagamento de débitos. “Nosso interesse é que o corretor de imóveis aproveita esta última oportunidade do ano e volte a ficar em dia com suas obrigações junto ao Conselho, para poder trabalhar com a tranquilidade de não ter pendências na sua atuação profissional”, afirma.


Na Quinzena da Conciliação, a Assessoria Jurídica do CRECI-MS fica à disposição para atender os corretores de imóveis que desejam aproveitar os benefícios da campanha. Para ter acesso aos valores de dívidas e descontos, o profissional deve comparecer à sede da instituição

 


adv_banner