• Advertise

13/12/2017


Corretores de imóveis doam alimentos para o Lar Ebenézer


Alimentos arrecadados por corretores de imóveis de Dourados foram entregues nesta semana ao Lar Ebenézer Hilda Maria Corrêa. Os mantimentos foram doados durante a realização do Workshop Negociação Imobiliária, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, promovido pelo promovido pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS).


Os delegados do CRECI-MS em Dourados, Maria Algeria Endres e Gunther Camilo Barros Dias, representaram a classe durante a entrega dos alimentos. Esta é a segunda vez que a instituição é escolhida para receber a doação, já que atravessa momentos críticos. Na outra oportunidade, em março deste ano, o Lar operava com a capacidade máxima, prestando atendimento a 20 crianças e adolescente do gênero feminino, com idade entre de 7 a 16 anos.


O Lar Ebenezer atende crianças e adolescentes do gênero feminino com idade entre quatro e 12 anos, que tiveram seus direitos violados e estão em situação de risco e vulnerabilidade social. As acolhidas são encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Judiciário. Lá, elas recebem assistência de profissionais especializados.

 

Doações – A instituição aceita doações que podem ser feitas em dinheiro na conta do Lar Ebenézer Hilda Maria Corrêa: Banco do Brasil, agência 0391-3, conta corrente 45.530-x. Há opção também de fazer a doação pelo site www.larebenezerdourados.com.br  

 


adv_banner