• Advertise

10/01/2018


Ponta Porã recebeu última plenária de 2017

 

O município de Ponta Porã foi o escolhido para sediar a última plenária de 2017 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS). Além da reunião entre diretoria e conselheiros, nos dias anteriores à plenária, o município recebeu ainda o curso Workshop Imobiliário e os atendimentos da van CRECI-MS Itinerante.

 

“A plenária marcou nosso trabalho em 2017, em que pudemos visitar diversos municípios do interior e levar nossas ações para mais próximo dos corretores de imóveis”, afirmou o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. Além de Ponta Porã, as cidades de Sidrolândia, ​Dourados​ e Três Lagoas​ também sediaram plenárias.

 

Na ocasião, foram apresentados e aprovados a prestação de contas da instituição referente ao ​terceiro trimestre de 2017 e a previsão orçamentária para 2018. “Mais uma vez, o andamento das contas do CRECI-MS está dentro da legalidade”, ressaltou Delso. “Estamos preparados para dar continuidade às nossas ações neste ano que inicia”, complementou.

 

A plenária também marcou o lançamento do CRECI-MS Digital, a plataforma virtual de atendimento que dará mais praticidade e celeridade nas solicitações, tanto de profissionais como da população em geral. A plataforma já está em funcionamento no site do CRECI-MS: www.crecims.gov.br. “A digitalização de atendimentos e processos está cada vez mais presente no nosso dia a dia e a instituição não ficará de fora dessa revolução digital”, finalizou.

 

adv_banner