• Advertise

15/01/2018


CRECI-MS e FGV firmam parceria para concessão de descontos em cursos


Os corretores de imóveis registrados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) já podem usufruir dos descontos oferecidos nos cursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Campo Grande. O convênio foi assinado nesta terça-feira, dia 16, na sede do Conselho, na Capital.


Pela parceria, estão previstos descontos de 15% nos cursos de curta duração para pagamento à vista e 10% para pagamento parcelado. Cursos de Negociação e Gestão e Liderança de Equipes são algumas das qualificações oferecidas pela Fundação.


Já para a pós-graduação e MBA, a parceria prevê descontos de 5% para pagamento à vista e 15% para o pagamento parcelado. MBA em Gestão Incorporação e Construção Imobiliária é uma das opções.


Segundo o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, a FGV é referência em educação de carreiras e a parceria representa uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional ao corretor de imóveis. “Investir em educação é ter retorno garantido no mercado de trabalho”, afirmou. O benefício abarca ainda dependentes dos profissionais e colaboradores do CRECI-MS.


O convênio foi assinado pelo presidente do CRECI-MS e pela representante da FGV, Vivian Prado Cavazzanni, coordenadora local da Unidade FGV Campo Grande.


Para ter acesso a mais informações, acesse www.ceem.com.br ou entre em contato no telefone 67 33261900. A sede da FGV em Campo Grande fica na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2034.

 

adv_banner