• Advertise

01/02/2018


CRECI-MS Itinerante marca presença em Bonito, Jardim e Nioaque


A van do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) visita a região sudoeste de Mato Grosso do Sul entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Bonito, Jardim e Nioaque recebem o projeto CRECI-MS Itinerante, que oferece atendimento aos corretores de imóveis e à população.


A agenda tem início em Bonito. Com uma população de quase 21 mil habitantes e destino concorrido do ecoturismo nacional, a cidade recebe um fluxo maior de pessoas neste período do ano em razão da proximidade das festividades de Carnaval, movimentando também, o mercado imobiliário. “Estaremos à disposição para tirar dúvidas da população e atender os profissionais. Nossa van é equipada com mobiliário e ferramentas que nos permite oferecer atendimentos que são feitos na sede do Conselho”, afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.


No veículo, um servidor da instituição é responsável por realizar os atendimentos nos setores de secretaria, financeiro, registro profissional e denúncias. Além de Bonito, Jardim e Nioaque também recebem o CRECI-MS Itinerante. “Nosso objetivo é percorrer todo o Estado, aproximando o Conselho do corretor de imóveis e da população”, defende Delso.


O horário de atendimento é sempre das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 67 3325 5557.


Confira o itinerário da van:


Bonito | 5 e 6 de fevereiro
Praça da Liberdade

Jardim | 7 e 8 de fevereiro
Praça do Encontro

Nioaque | 9 de fevereiro
Praça XV de Novembro

 

adv_banner