• Advertise

07/02/2018


Jardim recebe visita do CRECI-MS Itinerante


Mais um município da região sudoeste de Mato Grosso do Sul recebe a van CRECI-MS Itinerante. Dessa vez, a cidade de Jardim, distante 234 quilômetros de Campo Grande, recebe o projeto de iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região. Nos dias 7 e 8 de fevereiro, um servidor da instituição realiza atendimentos na Praça do Encontro, no centro da cidade.

 

Com uma população aproximada de 25 mil habitantes, Jardim é conhecida pelas belezas naturais e por atrair um grande número de turistas no período de Carnaval. “Estamos oferecendo atendimento para corretores de imóveis e população, levando os serviços do CRECI-MS para mais próximo dos cidadãos”, afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.

 

Na oportunidade, profissionais registrados poderão retirar as novas credenciais profissionais que certificam o exercício legal da profissão de corretor de imóveis. Serviços relacionados aos setores de secretaria, financeiro, registro profissional e denúncia também são oferecidos no local.

 

A van CRECI-MS Itinerante conta com um servidor da instituição e é equipada com computador, impressora e internet, oferecendo infraestrutura para um bom atendimento. Nesta semana, a van já esteve em Bonito e encerra a programação na sexta-feira, dia 9, e Nioaque.

Confira:

 

Jardim | 7 e 8 de fevereiro
Praça do Encontro

Nioaque | 9 de fevereiro
Praça XV de Novembro

 

 

adv_banner