• Advertise

22/02/2018


CRECI-MS marca presença em Seminário Nacional do COFECI


Entre os dias 20 e 23 de fevereiro, diretores e funcionários de todos os Regionais do Sistema COFECI/CRECI se reúnem durante o Seminário de Integração Operacional 2018, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu, Paraná. Membros do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) estão presentes no evento, representando o Estado.

 

Pelo menos quatro setores da instituição passam por treinamento no evento: superintendência, financeiro, secretaria e fiscalização. Na oportunidade, os funcionários do Conselho terão acesso a palestras sobre Governança Pública, ética e coach profissional. O presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, declarou na abertura do evento que se sente grato por ter conseguido reunir mais de 200 representantes dos Regionais.

 

O presidente do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), Geraldo Loureiro, comentou sobre a satisfação de levar conhecimento para o Sistema COFECI/CRECI. “Vocês estão vivendo um grande momento. Estarem aqui reunidos reforça que a auto administração está preocupada com as melhorias da administração pública. Isso é importante para os corretores, mas principalmente para a sociedade. Conte conosco no engajamento de espalhar a governança pública no país”.

 

Na programação estão previstas oficinas específicas para cada setor. Representando a superintendência do CRECI-MS, o administrador André Maltez participa do Seminário pela segunda vez. “É uma excelente oportunidade de aperfeiçoar os processos do setor e trocar experiências com outros Regionais”, avaliou.

Colaboração: Carla Cardoso, CRECI-MS e Sabrina Maia, CRECI-PE

 

 

adv_banner