• Advertise

14/03/2018


Na Capital, outdoors ressaltam o trabalho da corretora de imóveis


Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março, o CRECI-MS lançou uma campanha de valorização da corretora de imóveis. Espalhados por Campo Grande, os outdoors chamam a atenção para a multifuncionalidade das mulheres, dentre elas, a corretora de imóveis, que concilia diversas atividades com a profissão.

 

“Mãe, filha, esposa, amiga, profissional, empreendedora... Corretora de Imóveis. Com graça e coragem, ela pode ser o que quiser”. Esta é a mensagem estampada na paisagem urbana da Capital e também da segunda maior cidade do Estado, Dourados.

 

A cada ano, a quantidade de mulheres que decidiram se dedicar profissionalmente ao mercado imobiliário só aumenta. Para o presidente do CRECI-MS, o outdoor em homenagem às corretoras de imóveis traduz o reconhecimento da dedicação multifuncional que uma mulher, que escolheu ser corretora de imóveis, empenha na sua rotina.

 

“São muitas atividades que exigem da mulher um empenho contínuo na sua rotina. Hoje, a mulher é várias em uma só, lutando por mais espaço e condições dignas no mercado de trabalho”, afirma.

 

Os outdoors ficarão instalados pelo período de 15 dias, nas duas maiores cidades do Estado.

 

Confira os locais de instalação em Campo Grande:

 

Saída para Três Lagoas (próximo MS Gás)

Avenida Três Barras (próximo posto de gasolina)

BR 060, km 363 (saída para Sidrolândia)

Avenida Mato Grosso (Carandá Bosque)

Cel. Antonino (em frente ao Shopping Bosque dos Ipês)

Região das Moreninhas

Rua da Divisão (Parati)

Polo Empresarial (saída para Sidrolândia)

Rua Cachoeira

Avenida Bandeirantes (Vila Jacy)


 

adv_banner