• Advertise

09/05/2018


CRECI-MS abre inscrição para membros da Comissão de Avaliadores de Patrimônio Público

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) vai selecionar novos integrantes para a Comissão de Avaliadores de Patrimônio Público. Para participar da seleção, o corretor de imóveis deve estar inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) e submeter a ficha de inscrição que está disponível no site da instituição.

 

A Comissão foi criada para dar assistência a órgãos e entes públicos da administração direta, autárquica e de fundação. De forma voluntária, ou seja, sem recolhimento de honorários, os corretores de imóveis membros da Comissão fazem a avaliação e elaboram pareceres técnicos.

 

“É um trabalho de caráter voluntário que visa contribuir com os órgãos da administração pública”, afirma Delso José de Souza, presidente do CRECI-MS. Para ele, a função desempenhada pelo grupo colabora com a sociedade, pois auxilia no zelo ao patrimônio público.

 

Já para o corretor de imóveis, Delso afirma que o trabalho agrega ao currículo, abrindo novas oportunidades. “É uma dedicação que pesa na sua carreira profissional, acumula experiência e dá confiabilidade no seu trabalho”, destaca.

 

Inscrição – Para participar da seleção, o corretor de imóveis deve estar inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI). A seleção será feita mediante análise curricular. Interessados devem se inscrever no botão abaixo e enviar currículo e comprovante de cadastro no CNAI para o email crecims@crecims.gov.br até o dia 28/05/2018. O resultado será divulgado no dia 30 de maio.

 

Faça sua inscrição aqui:

 

adv_banner